Telebeauty

A tecnologia facilita a nossa vida por um lado, mas traz novos problemas por outro. Nada é perfeito, não é? É assim que as videochamadas de Facetime, Google Hangouts,Skype e outros aplicativos atuam: deixam a gente feliz por poder ver os parentes, matar um pouco da saudade do namorado que está distante e trabalhar remotamente via conferência; e triste por ter que mostrar o rosto sem maquiagem, daquele jeito que ficamos quando estamos em casa.

Você também fica na dúvida se passa uma maquiagem de leve só pra falar com alguém em uma videochamada ou se mostra a cara lavada? Então a Shiseido, gigante japonesa da indústria de cosméticos, e a Microsoft vão resolver esse problema.

A novidade que une tecnologia e beleza se chama TeleBeauty e vai ser a solução dos seus problemas!

Trata-se de um aplicativo de realidade aumentada que foi originalmente criado por uma startup japonesa para que mulheres possam testar maquiagem. Ao cair nas mãos da Microsoft e da Shiseido, o TeleBeauty foi desenvolvido e permitirá que a usuária faça ligações de vídeo pelo Skype escolhendo a maquiagem virtual que quiser. Isso mesmo, a maquiagem será virtual!

Adeus maquiagem rápida só pra fazer videochamada (desde que você escolha o Skype, claro)! E com resultado bem melhor que a máscara da Jane dos Jetson’s e da amiga dela pra falar no videofone, hein!

jane-jetsons-falando-videofone

Já aguardando ansiosamente por esta maravilha. E você? Comenta aqui o que achou.

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone