O assunto do momento no Brasil – há muitos momentos – é política, mais especificamente o impeachment da presidenta Dilma.  Ou golpe. Dependendo do ponto de vista. E eu não consigo pensar em outra pauta pra escrever pra vocês. E nem sei se vocês querem ler outra coisa também. MAAAAS, como minha veia é humorística é mais forte que eu, o Ministério da Saúde avisa logo que este não é um post sério.

Hoje o presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão, anulou a sessão da votação do impeachment. O que isso quer dizer na prática? É o que todo mundo está se perguntando até agora. Mas já saiu opinião dizendo que a anulação será derrubada.

barata

“Eles estão baratinados…”

Waldir Maranhão está tendo os seus 15 minutos de fama no trending topics do Twitter hoje. Fato! (Opinião séria: por favor, nada de fazer dele o novo herói do País, hein?).

Se isso é uma conspiração, um golpe-v2 ou uma pegadinha do Mallandro, ninguém sabe. Mas que esse cenário político está rendendo ótimas piadas na internet, ah!, isso é verdade! Por isso, resolvi compilar aqui para vocês as melhores publicações que vi por aí na rede sobre o assunto.

Dilma fazendo a Ana Paula

dilma-olha-ela

“@dilmabr: Era tudo um paredão falso. Eu bem que avisei…”

Dilma fazendo a Bianca Del Rio

dilma-rupaul

Dilma fazendo a Beyoncé

dilma-beyonce

Dilma fazendo a Miss

dilma-miss

Dilma fazendo o passinho da comemoração (?)

dilma-dancando

Dilma agradecendo o botãozinho da gratidão

dilma-gratidao

“@dilmabr: #GratidãoMaranhão”

Uma opinião de quem entende do assunto

cientista-politico

Surge uma nova mãe Dilmá! #MEDO

mae-dilma-carmen

Essa não é piada. Ou é?

dilma-bolada-the-guardian

Impactos das notícias de hoje: a bolsa caiu, o dólar subiu e a Patrícia Abravanel Homofóbica foi salva pelo gongo-golpe (só que não!). É… ainda bem que tomei a recente decisão de voltar à ativa no Twitter. Não sei porque tinha abandonado esse maravilhoso meme-generator. 😛

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone