Desfiles de moda muitas vezes não são bem compreendidos pelas pessoas normais, aquelas que nunca estudaram estilismo e moda na vida. Os grandes estilistas usam aquele momento para expressar a sua criatividade para o mundo e, principalmente, para os críticos das maiores publicações de moda. Porém, nas passarelas com tendências para o verão 2016, alguns itens foram direto para as ruas e eu vou citar alguns deles pra você.

Looks delicados com rendas

As rendas são tão românticas e estavam presente em vários desfiles. Esse da Água de Coco tem uma pegada bem tropical, já que estamos falando de uma marca de moda paia, mas as rendas foram vistas em outras marcas mundo afora.

desfile-agua-de-coco-renda

Água de Coco

Cores claras e branco pra o dia e para a noite

O branco e o cru são as cores desse verão. Pra quem acha que branco é só pra o ano novo, engana-se! É uma cor muito elegante e super tendência pra usar de dia e de noite.

desfile-patbo-spfw-01

PatBo

 

Vestidos em formato A

Vestidos soltos, sem marcação na cintura e bem leves foram bem presentes nos desfiles do verão 2016 e foram direto das passarelas para as ruas. Eu adoro o conforto deles!

vestido-a-colcci

Colcci

 

Percebeu que essas três tendências foram tão fortes nas passarelas que se misturaram nos três looks? Então aproveita que o verão brasileiro, principalmente o cearense, dura o ano quase todo e se joga nas tendências da estação.

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone