A M.A.C é hoje um desejo pra quem ama maquiagem como eu. A gigante do mercado de beleza nem de longe parece aquela marca que surgiu da necessidade de um cabeleireiro e um maquiador canadenses por maquiagens com melhores fixação, pigmentação e texturas. Desde os batons produzidos em uma cozinha nos anos de 1980, exclusivos apenas para maquiadores profissionais, muita coisa mudou até chegarmos às coleções limitadas e assinadas por grandes nomes da música, da moda e das artes.

Até 2013, eu não tinha muito acesso às coleções da M.A.C porque ela não tinha tantas lojas físicas espalhadas pelo Brasil como tem hoje e também não tinha loja virtual brasileira. Até que em 2015 a M.A.C lançou uma coleção assinada pela Julia Petit, de quem eu sou fã há muitos anos. Sem querer entregar a idade, mas já entregando, eu fiz a primeira comunidade para a Julia Petit no Orkut. Então eu não poderia ficar sem alguns itens dessa coleção! Olha só eles que lindos.

Coleção MAC Julia Petit

Coleção MAC Julia Petit (cores: Boca, Petit Red e Açaí)

 

Depois dessa, veio a coleção com a embalagem que eu acho a mais linda de todas: M.A.C Toledo. A cor branca com desenhos dos artistas Isabel e Ruben Toledo ganharam meu coração (e meu bolso).

Coleção MAC Toledo

Coleção M.A.C Toleto (cor: Sin)

Essas são as que eu mais amo e, vale ressaltar, que eu consegui comprar antes de esgotarem. Sim, elas esgotam incrivelmente rápido, em poucas horas após o lançamento. Na coleção da Julia Petit, por exemplo, o batom na cor açaí esgotou em apenas 24h nas lojas de Fortaleza e em menos tempo ainda na loja virtual da M.A.C.  Até houve reposição, mas que também se esgotou um poucas horas.

Pra 2016 as coleções estão irresistíveis também. Vem por aí…

Mais cores na segunda coleção com o estilista Giambattista Valli

mac giambatista valli

Coleção M.A.C Giambattista Valli

E a coleção com o estilista Chris Chang

mac chris chang

Coleção M.A.C Chris Chang

Alguém se apaixonou pelos próximos lançamentos? Comenta aqui e compartilha. ;D

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone