Precisamos falar sobre BOTOX – parte 1

Quem me conhece sabe que não tenho muuuita vaidade. Morro de preguiça de me maquiar todo dia; tento pelo menos disfarçar as olheiras e espinhas com aquele BB Cream ou corretivo amigo <3 Tampouco sou daquelas que corre pra comprar o último lançamento da moda; gosto de peças atemporais, que não vão durar apenas uma estação no meu guarda-roupa.

Uma das minhas poucas vaidades é estar sempre com as unhas grandes e pintadas. Semanalmente, eu mesma corto, lixo e pinto as minhas filhotas! *-* Elas sempre foram bem fortes e resistentes, mas, agora em Dezembro, elas começaram a descascar nas pontas. Achei que era algo temporário e fui levando. Em Janeiro, ainda na mesma, já deixei de pintá-las para dar a elas um descanso. No começo de Fevereiro, sem melhoras, fui à minha dermatologista e ela me receitou um gel e uma vitamina, além de continuar sem esmalte por um tempo 🙁 (Depois eu conto o resultado pra vocês!)

unhas

Não, não são postiças!

Já que estava lá na consulta, aproveitei para me queixar da velhice precoce: “Dra., sabe o que é… eu acho que minha testa está muito envelhecida para minha idade. Ainda nem cheguei aos 30! O que faço?”. Eis que ela me diz: “Bom, você pode usar alguns cremes hidratantes, à base de vitamina C, que previnem e retardam o envelhecimento.” Me deu duas amostras grátis e continuou: “Sei que você é muito nova e provavelmente não quer ouvir falar de Botox, mas você pode estudar também essa possibilidade para um futuro próximo”. Tomei aquele susto! Mas, curiosa como sou, perguntei quanto custava. E ela me disse que cada sessão custa em torno de 800 dilmas, sendo geralmente duas por ano. #choremos

E lá vai a Zilma depois da consulta pensar sobre botox. E, claro, fui conversar com algumas amigas a respeito. Então, a Lahisla me mostrou este vídeo, super esclarecedor, que me fez perder um pouco do preconceito que tinha da toxina botulínica:

Viu as mil e uma utilidades do botox? Fantástico, né? Eu ainda não vou aplicar. Acho que posso ficar nos creminhos por um tempo. Além disso, preciso cumprir o plano de ficar RYCA primeiro! Mas, um dia, quem sabe?! 😉

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

2 Comments

  1. Nossa!!! Nunca imaginei na vida que BOTOX service pra passar dor de cabeça por exemplo. Muito bom saber. ??

  2. Menina, partiu aplicar botox antes que as rugas que já ganhei fiquem ainda mais evidentes!! Gostei e quero!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*