Não acredito que alguém possa ser feliz o dia todo, todo dia. Deve ser humanamente impossível. É claro que existem pessoas com mais facilidade de levar um vida leve, que já acordam de bom humor e não se deixam abater por qualquer ligação irritante de 20 minutos com a operadora de celular.

judite-tim

Judiiiiiiiiiite…

Em algum momento, nem que seja por minutos, temos nossos devaneios, tristezas, irritações, alguma coisa que nos tira do eixo. Eu me entrego: sou do time que oscila bastante o humor. Praticamente uma montanha russa de emoções.

Vivi uma sequência de acontecimentos que me tiraram a tranquilidade nos últimos dias: a Judite me deixou sem 3G por 5 dias e, a cada ligação, me dava uma informação diferente; aquele aplicativo de streaming de filmes, séries etc que a gente não vive mais sem não está salvando minhas configurações; o ferro de passar quebrou e por aí vai. Parece que os mundos eletroeletrônico e digital simplesmente se uniram contra mim. #dramaqueen

Ainda ontem não estava bem, mas fui dormir com o objetivo e a promessa de acordar bem hoje. E é por isso que estou aqui: pra contar pra vocês que consegui levantar mais cedo (me parabenizem!), olhar no espelho e dizer a mim mesma que hoje ia ser um ótimo dia. Me maquiei, vesti minha capa de superpoderes jaqueta e me dei carta branca para me sentir aquela diva-de-comercial-com-trilha-sonora-perfeita por um dia. Segura e dona de si.

A vida é assim mesmo: cheia de altos e baixos, avanços e paradas. O importante não é nunca cair, mas levantar sempre que cair. E cada um tem seu método de levantar: pode ser uma simples maquiagem, uma corrida para liberar as tensões, uma cervejinha com os amigos. Descubra o que te devolve o bem-estar e use essa arma sempre que precisar levantar o ânimo 🙂

proverbio-cair-sete-levantar-oito

“Caia sete vezes, levante oito.”

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone