Ah, a beleza!

maquiagem

A beleza é relativa, mas o poder da maquiagem é absoluto! Qualquer mulher (ou homem também, por que não?) pode ficar mais bonita ressaltando os pontos fortes do seu rosto (e escondendo os não tão fortes assim). Não é à toa que a indústria de maquiagem cresceu tanto nos últimos anos, se tornando uma bilionária.

Eu era aquela criança que amava ver catálogos da Avon e da Natura, admirando aquelas cores e embalagens bonitas. Enlouquecia dentro de uma loja d’O Boticário. Até hoje sou a louca das embalagens e compro diversos produtos por ter uma embalagem bonita, confesso. Mas foi só em 2009, quando comecei a trabalhar e tentar ficar mais bonita para reuniões de trabalho, que comecei a me interessar pelo que o conteúdo daquelas embalagens tão lindas poderia fazer por mim.

Os blogs e canais do YouTube sobre maquiagem também fizeram a sua parte e aumentaram o poder de um monstro que se criava dentro de mim, me ensinando a realmente usar uma base, um corretivo e um delineador. Aí fu…! Passei a acompanhar (e comprar) os lançamentos de muitas marcas: das nacionais mais baratinhas até as de grandes grifes internacionais.

E o que eu quero dizer com isso?

Eu quero dizer que vou falar sobre produtos de beleza neste blog, minha gente! Resenha de um produto que gostei, dos lançamentos de marcas nacionais e importadas, de ideias de maquiagem divas que eu ver por aí e vários outros tópicos lindos pra quem ama tirar aquele tempinho a mais do dia pra se cuidar e sair se sentindo mais bonita.

Volto em breve com novidades. Enquanto isso, você pode comentar aqui embaixo e bater um papo comigo.

Joga na rede!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

1 Comment

  1. Tenho criado um monstrinho consumista dentro de mim, sabe. E depois que fiz as mechas, muitos dos desejos de consumo desse monstrinho são relacionados a beleza! Espero aproveitar as dicas e compartilhar as minhas 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*